Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

iProcess abre vagas para Analistas e Consultores de Processos

Estamos com vagas abertas para os perfis de Analistas e Consultores de Processos plenos e sêniores para atuar em projetos de Redesenho e Automação de processos; capacitações e treinamentos em BPM e em Consultorias de estruturação, metodologia e seleção de plataformas.

Venha atuar em projetos de novos negócios, aprender e compartilhar conhecimentos com um time de referência que se dedica há 15 anos à Gestão por Processos!

A iProcess busca profissionais com experiência mínima de 5 anos em projetos de melhoria de processos de negócio e vivência em projetos de TI, com formação superior em Administração, Tecnologia da Informação ou Engenharia de Produção.

Oferecemos oportunidade de crescimento em projetos de consultoria e gestão por processos em empresas de referência de todo o Brasil, bem como incentivos para a realização de certificações e publicação de artigos.

Temos vagas para as cidades de Porto Alegre e São Paulo, sendo necessária disponibilidade de viagens em ambos os casos.

Acesse www.iprocess.com.br/contato/trabalhe-conosco enviando o seu currículo e indicando como área de interesse “Analista/Consultor de Processos”, ou envie seu currículo, dados de contato e pretensão salarial para o e-mail rh@iprocess.com.br com o título “Porto Alegre – Vaga para Analista de Processos” ou “São Paulo – Vaga para Analista de Processos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge