Convite para webinar: Automação de Processos pela Área de Negócio: Oportunidades e Desafios

Sobre este webinar:

A necessidade de se reinventar exige das organizações melhorias constantes em seus processos em prazos cada vez menores. Nesse contexto, a recorrente de falta de recursos da TI e a complexidade cada vez maior dos sistemas de informações levam as organizações a buscar alternativas simples e leves de desenvolvimento que possam ser conduzidas pela própria área de negócio.

A automação de processos através de BPMS oferece esta alternativa, mas será que esta promessa realmente pode ser cumprida? Até onde uma área de negócio consegue conduzir com um projeto de automação e em que momento ela volta a necessitar da TI? Que funcionalidades uma ferramenta de automação deve oferecer para atender a estes requisitos? Quais as características ideais de um processo a ser automatizado pela área de negócio?

Participe deste webinar, apresentado ao vivo em colaboração da iProcess e Lecom BPM, e conheça a resposta a estas e outras perguntas relevantes a quem deseja buscar soluções de automação com pouca dependência da TI.

Como funciona?

É simples: inscreva-se no webinar através do link do evento e você receberá um e-mail de confirmação:
Finalizado! Em breve publicaremos o vídeo e a apresentação do evento.

Na data e horário do evento, acesse o link indicado no e-mail usando um computador com fones e aguarde a seção começar.
Durante a apresentação, você poderá interagir com o instrutor enviando perguntas via chat, que serão respondidas ao final do seminário.

Webinares anteriores:

Confira as postagens do blog com os vídeos de nossos webinares anteriores!

Achou interessante?
Compartilhe este convite com seus colegas por Email, Linkedin, Twitter, Facebook e outras redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>