Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Processos, Pessoas e Transformação Digital

O que será que acontece quando colocamos, numa mesma mesa, um especialista em Processos, outro em Internet das coisas e um terceiro em coach pessoal e profissional?

Como o avanço da tecnologia irá impactar a vida das pessoas? Como processos e tecnologias podem se integrar? Como “coisas”, processos e pessoas trabalharão juntas? Como ficam as pessoas diante de um cenário de profunda de transformação?

Estes entre outros assuntos são discutidos  no programa de rádio #Inovação, conduzido Debora Vilella, que entrevista Eduardo Britto, Diretor da iProcess e especialista em Gestão por Processos; Giovanni Comunello, CEO da iTinvent e especialista em Internet das Coisas (IOT) e Ana Paula Thiesen, Diretora da Insight Desenvolvimento e  Master Coach Pessoal & Profissional.

E se você deseja se preparar para liderar a transformação digital na sua organização, conheça o curso de TRANSFORMAÇÃO DIGITAL ORIENTADA A PROCESSOS,

um programa de treinamento à distância criado para formar os profissionais que conduzirão as organizações para transformar os seus processos com o uso da tecnologia, aliando inovação a eficiência.

Inscreva-se na lista de contatos da iProcess para receber notícias sobre cursos, treinamentos, novas publicações no blog e datas dos próximos webinares! Basta preencher o formulário de contato no site da iProcess: https://www.iprocess.com.br/contato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge