Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Além do RPA – Agregando novas capacidades ao Trabalhador Digital

Mas será que o robô é sempre a melhor solução? Ele atenderá a tudo que eu preciso? Tudo que eu preciso eu consigo fazer com o RPA?

Estes questionamentos são sugeridos em nosso novo vídeo com o intuito de pensarmos em como podemos agregar novas capacidades ao trabalhador digital. Conhecendo desde o conceito de trabalhador digital até a identificação de capacidades mais complexas para o seu robô.

Veja também como é possível incorporar a inteligência artificial em nossos negócios através de 4 pilares:

  1. Interação;
  2. Compreensão;
  3. Descoberta;
  4. Recomendação;

E ainda mostraremos um exemplo real de uma empresa de e-commerce americana que uniu BPM (Business Process Management), RPA (Robotic Process Automation) e Inteligência Artificial para aperfeiçoar seus processos e um exemplo brasileiro da união de Chatbot com RPA para demandas da área de Recursos Humanos (RH).

Se você ainda não se cadastrou em nosso mailing, aproveite e clique nesse link https://blog.iprocess.com.br/assine/ e receba em primeira mão os próximos vídeos desta série.

E caso tenha perdido os primeiros vídeos da série, assista agora clicando nos links abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Como transformar as ideias de mudança para um processo TO BE em ações efetivas, controladas... (continuar lendo)
Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge