- Marketing iProcess
- 31/10/2023
Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Entre em contato
Whatsapp • (51) 99189-5598
Telefone • (11) 4063-6263
BLOG DA IPROCESS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – ©COPYRIGHT 2022 – DESENVOLVIDO POR AGÊNCIA ONLY
A iProcess utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Não vendemos ou compartilhamos seus dados com terceiros. Por sua visita ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da iProcess?
A iProcess utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Não vendemos ou compartilhamos seus dados com terceiros. Por sua visita ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da iProcess?
Leia a política de cookieOs cookies necessários ajudam a tornar um site utilizável, permitindo funções básicas como navegação de páginas e acesso a áreas seguras do site. O site não pode funcionar corretamente sem esses cookies.
Os cookies de preferência permitem que um site lembre informações que muda a maneira como o site se comporta ou parece, como sua linguagem preferida ou a região que você está.
Os cookies de estatística ajudam os proprietários de sites a entender como os visitantes interagem com os sites, coletando e relatando informações anonimamente.
Cookies de marketing são usados para rastrear visitantes em sites. A intenção é exibir anúncios que sejam relevantes e envolventes para o usuário individual e, portanto, mais valiosos para editores e anunciantes terceirizados.
Cookies não classificados são cookies que estamos em processo de classificação, juntamente com os fornecedores de cookies individuais.
7 respostas
Adoro suas explicações! Grata!!!
Bom material com explicações claras
Estou estudando sobre BPM devido à necessidade de conhecer os processos de negócio da organização onde trabalho para a implantação de um sistema integrado de gestão acadêmica. Li o artigo da iProcess e percebi que as suas colocações estão em concordância com essa necessidade. Espero aprender mais sobre o assunto e, assim, estar melhor capacitado a entender “o que os clientes querem”. Parabéns pelos artigos!
Texto excelente.
Seria interessante complementá-lo com dicas de melhores práticas para integração de processos da mesma organização, durante a sua execução. No exemplo vemos a orquestração de processos contínuos…e se a integração fosse necessária durante a execução do processo? Utilizamos processos em pools diferentes, mas particularmente, prefiro a representação de processos da mesma organização na mesma pool. Penso na opção de atacharmos eventos intermediários na borda dos subprocessos no processo de orquestração. Penso que a representação de processos da mesma organização numa única pool favorece e fortalece a gestão por processo e não foca na gestão de processo. Qual a sua opinião? Obrigada.
Assunto interessante e boa explanação.
Lerei mais vezes e mais textos…
Gostei da matéria !
ótimos textos.