Mas será que o robô é sempre a melhor solução? Ele atenderá a tudo que eu preciso? Tudo que eu preciso eu consigo fazer com o RPA?
Estes questionamentos são sugeridos em nosso novo vídeo com o intuito de pensarmos em como podemos agregar novas capacidades ao trabalhador digital. Conhecendo desde o conceito de trabalhador digital até a identificação de capacidades mais complexas para o seu robô.
Veja também como é possível incorporar a inteligência artificial em nossos negócios através de 4 pilares:
- Interação;
- Compreensão;
- Descoberta;
- Recomendação;
E ainda mostraremos um exemplo real de uma empresa de e-commerce americana que uniu BPM (Business Process Management), RPA (Robotic Process Automation) e Inteligência Artificial para aperfeiçoar seus processos e um exemplo brasileiro da união de Chatbot com RPA para demandas da área de Recursos Humanos (RH).
Se você ainda não se cadastrou em nosso mailing, aproveite e clique nesse link https://blog.iprocess.com.br/assine/ e receba em primeira mão os próximos vídeos desta série.
E caso tenha perdido os primeiros vídeos da série, assista agora clicando nos links abaixo:
- [Vídeo 01] Introdução ao conceito de RPA.
- [Vídeo 02] Motivadores para a adoção de uma força de trabalho digital.
- [Vídeo 03] Como Avaliar os Melhores Processos Candidatos à Automação.