No segundo vídeo da nossa série sobre RPA (Robotic Process Automation) vamos falar sobre os motivadores para a adoção de uma força de trabalho digital.
Mas quais são as razões para adotarmos a tecnologia de RPA?
Já sabemos que os robôs podem ser mais rápidos e mais baratos para diversos processos, mas existem outras oportunidades de aplicação?
Sim, e neste vídeo mostramos outros benefícios que sua empresa pode alcançar com a implantação de um trabalhador digital através de:
-
- Escalabilidade;
- Como estratégia de crescimento enxuto;
- Processos mais ágeis;
- Melhorias na experiência do cliente;
- Padronização, rastreabilidade e compliance;
- Redução de erros.
Se você ainda não se cadastrou em nosso mailing, aproveite e clique nesse link https://blog.iprocess.com.br/assine/ e receba em primeira mão os próximos vídeos desta série.
E caso tenha perdido o primeiro do vídeo da série, assista agora clicando no link: [Vídeo 01] INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE RPA
E se você tem interesse em conhecer mais sobre o tema RPA (Robotic Process Automation), já estão abertas as inscrições para a nova turma do curso – RPA do Planejamento à Gestão: Como implantar uma força de trabalho digital – EAD (online).
Clique na imagem abaixo para acessar mais informações sobre o curso. Você será redirecionado para o nosso site iProcess Education.
2 Responses
Boa tarde, uma duvida: como lidamos com a automação de processos quando existe necessidade de intervenção humana durante o wkf do processo? Grata pela vossa partilha. Isabel Esperança
Olá Isabel, nestes casos existem tipos de tarefas específicas nos BPMS para que uma pessoa realize uma ação, dando então segimento à execução do workflow.