Coe RPA – A Governança como peça chave na implantação de uma força de trabalho digital

Para finalizar nossa série de 6 vídeos sobre o tema RPA (Robotic Process Automation) vamos conversar sobre Centro de Excelência – CoE RPA.

Lembrando que até aqui já falamos sobre o conceito de RPA, avaliando tópicos fundamentais que ajudam a identificar os diversos benefícios da implementação do RPA em uma atividade. As razões para adotarmos essa tecnologia. 

As principais características que você precisa conhecer para a automação de um processos atingir o máximo de sua performance e quais são os custos de uma operação robotizada através da análise de ROI (Retorno sobre Investimento).

Em como podemos agregar novas capacidades ao trabalhador digital e como é possível incorporar a inteligência artificial em nossos negócios através de 4 pilares.

Também vimos o case da CMPC, onde mostramos a realidade de processos em um negócio e os dados alcançados em uma implementação de BPM (Business Process Management) e a evolução para a implementação do RPA (Robotic Process Automation)

Agora confira o último vídeo onde mostramos como é possível gerir o crescimento de iniciativas de RPA com sucesso.

Se você ainda não se cadastrou em nosso mailing, aproveite e clique nesse link http://blog.iprocess.com.br/assine/ e receba em primeira mão os próximos vídeos e conteúdos da iProcess.

E caso tenha perdido os primeiros vídeos da série, assista agora clicando nos links abaixo:


Gostou da nossa série de vídeos sobre RPA?

Então deixe nos comentários o seu feedback e também sugestões de outros assuntos que você gostaria de assistir nos próximos vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *