Introdução ao conceito de RPA

Robotização, força de trabalho digital e aonde conseguimos chegar com outras tecnologias que agregam valor ao nosso robô, são alguns dos temas abordados em nossa série de 6 vídeos que serão lançados sobre o tema RPA (Robotic Process Automation).

Esta série foi desenvolvida a partir do evento Roadshow – Além do RPA! Atingindo a eficiência exponencial com o uso de trabalhadores digitais cognitivos, criado e organizado pela iProcess, que passou por diversas cidades do país demonstrando os principais desafios e benefícios da tecnologia RPA (Robotic Process Automation).

Neste primeiro vídeo apresentamos o conceito de RPA, avaliando dois tópicos fundamentais que ajudam a identificar os diversos benefícios da implementação do RPA em uma atividade:

  • Tempo em Atividades Braçais  X  Valor Agregado para os Resultados da Empresa.

Também abordamos a importância em saber quais são as atividades candidatas à robotização e o que os robôs podem fazer em relação a uma pessoa.

E veja na prática, como funciona um processo de recebimento de nota fiscal para entender o que é possível alcançar com a tecnologia RPA.

Se você ainda não se cadastrou em nosso mailing, aproveite e clique nesse link http://blog.iprocess.com.br/assine/ e receba em primeira mão os próximos vídeos desta série.

Uma ideia sobre “Introdução ao conceito de RPA

  1. Muito bom!!

    Conheço o Eduardo Britto e a iProcess há alguns anos, o excelente trabalho que fazem, e não esperava menos.

    Parabéns a toda equipe iProcess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *