EAD sobre Robotização levará boas práticas de RPA para todo o Brasil

A adoção de trabalhadores digitais cada vez mais inteligentes trouxe às organizações uma oportunidade única de redução de custos aliada com o aumento da eficiência. Reconhecida como uma das grandes tendências tecnológicas dos próximos anos, a adoção de trabalhadores digitais envolve desafios que vão desde a avaliação correta dos processos com maior potencial de robotização até a estratégia e implementação deste novo modelo.

Com um conteúdo exclusivo que atraiu centenas de alunos no ano de 2019, o curso “RPA Do Planejamento à Gestão: Como implantar uma força de trabalho digital” foi realizado e teve mais de 20 turmas ofertadas em 6 capitais.

Com o foco conceitual, o curso inova ao sair do formato padrão de apresentar ferramentas e programação e partir para os desafios de negócio envolvidos na adoção de uma força de trabalho digital, onde são apresentados entre outros conceitos:

  • O que são trabalhadores digitais e como funcionam;
  • Como Identificar processos na organização candidatos à robotização e avaliar quais trarão os melhores resultados na implantação de uma força de trabalho digital;
  • Como avaliar o Retorno de Investimento (ROI) dos processos candidatos à robotização;
  • Como desenvolver, planejar e viabilizar um roadmap de robotização dos processos da organização;
  • Quais as etapas de um projeto de automação e seus principais desafios;
  • Como modelar e especificar os processos para obter o melhor desempenho possível do robô;
  • Como utilizar as capacidades complementares ao RPA para expandir o potencial do trabalhador;
  • Qual a relação dos Processos de Robotização com os Processos de Negócio e como obter o melhores resultados unindo a visão de BPM com a visão de RPA;
  • Porque a governança é essenciais a medida que crescem as iniciativas de RPA;
  • Quais os principais processos e padrões necessários para a Implantação de um Centro de Excelência de RPA (CoE RPA).

A grande notícia é que este curso que rodou o Brasil sempre com muita aceitação e agora será oferecido num formato EAD ao vivo, onde os alunos poderão interagir entre si, discutir e debater com o time de especialistas da iProcess as melhores práticas para a adoção de um trabalhador digital.

E, como ação de lançamento, a iProcess está realizando uma pesquisa ao longo desta semana de 16/03 para identificar quais os dias e horários de preferência dos alunos para participar deste curso.

Quem responder à pesquisa, ganhará um voucher de 20% de desconto na primeira turma que será oferecida em abril.

Clique aqui, responda a pesquisa, e ajude a iProcess a entender qual a melhor forma de levar este conteúdo até você ou a sua organização.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *