Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Curso Inédito ensina as organizações a Implantar uma Força de Trabalho Digital (Robôs)

A adoção de trabalhadores digitais cada vez mais inteligentes tem trazido às organizações uma oportunidade única de redução de custos aliada com o aumenta da eficiência. Reconhecida como uma das grandes tendências tecnológicas dos próximos anos, a implantação de plataformas de RPA(Robotic Process Automation) envolve desafios que vão desde a avaliação correta dos processos com maior potencial de robotização até a estratégia e implementação deste novo modelo.

A gestão desta nova força de trabalho, os desafios de termos um volume cada vez maior de atividades realizadas por robôs e as necessidades de governança para gerir esta nova realidade são necessidades latentes para as empresas que vão para este caminho.

A sua empresa está preparada para esta jornada?

Para responder a esta e a outras perguntas, a iProcess está lançando em São Paulo o curso RPA: Do planejamento à gestão – Como implantar uma força de trabalho digital.

Participe deste curso e obtenha uma visão ampla e abrangente sobre os principais desafios da adoção do trabalhador digital de forma a trazer orientações eficazes sobre como conduzir, implementar e implantar uma força de trabalho digital.

Público Alvo
Analistas, coordenadores e gerentes das áreas de negócio que tem interesse em implantar soluções de robotização e profissionais das áreas de processos e tecnologia da informação.

Turma São Paulo/SP
De 27 a 28 de fevereiro

Para maiores informações Clique Aqui. 

E se você quer saber mais sobre o que é RPA (Robotic Process Automation), baixe o nosso e-book ou assista ao nosso webinar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge