A adoção de trabalhadores digitais cada vez mais inteligentes trouxe às organizações uma oportunidade única de redução de custos aliada com o aumento da eficiência. Reconhecida como uma das grandes tendências tecnológicas dos próximos anos, a adoção de trabalhadores digitais envolve desafios que vão desde a avaliação correta dos processos com maior potencial de robotização até a estratégia e implementação deste novo modelo.
Com uma capacitação única no Brasil, com mais de 500 alunos nos últimos 18 meses, a iProcess atende a pedidos e traz para o mundo online um curso que virou referência no planejamento e preparação para a adoção de uma força de trabalho digital.
Mais que um simples curso, a capacitação “RPA – do Planejamento à Gestão: Como adotar uma força de trabalho digital” une a experiência de 20 anos da iProcess em projetos de Redesenho e automação de processos com a possibilidade de discutir com dezenas de empresas inscritas no curso a experiência de implantar um trabalhador digital.
Por isto, neste momento delicado e de impossibilidade de capacitação presencial, reformulamos nosso famoso curso presencial – RPA do Planejamento à Gestão: Como implantar uma força de trabalho digital, que já passou por diversas cidades do país, lançando ele em um formato EAD (online).
Sabemos a importância que essa tecnologia tem para o futuro das organizações e dos profissionais, e por isso, parcelamos esta capacitação em até 12x para pessoas físicas. Por isto, inscreva-se e garanta sua vaga, pois elas são limitadas.