Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Curso de RPA em EAD ensina como Implantar uma força de trabalho digital

A adoção de trabalhadores digitais cada vez mais inteligentes trouxe às organizações uma oportunidade única de redução de custos aliada com o aumento da eficiência. Reconhecida como uma das grandes tendências tecnológicas dos próximos anos, a adoção de trabalhadores digitais envolve desafios que vão desde a avaliação correta dos processos com maior potencial de robotização até a estratégia e implementação deste novo modelo.

Com uma capacitação única no Brasil, com mais de 500 alunos nos últimos 18 meses, a iProcess atende a pedidos e traz para o mundo online um curso que virou referência no planejamento e preparação para a adoção de uma força de trabalho digital.

Mais que um simples curso, a capacitação “RPA – do Planejamento à Gestão: Como adotar uma força de trabalho digital” une a experiência de 20 anos da iProcess em projetos de Redesenho e automação de processos com a possibilidade de discutir com dezenas de empresas inscritas no curso a experiência de implantar um trabalhador digital.

Por isto, neste momento delicado e de impossibilidade de capacitação presencial,  reformulamos nosso famoso curso presencial – RPA do Planejamento à Gestão: Como implantar uma força de trabalho digital, que já passou por diversas cidades do país, lançando ele em um formato EAD (online).

Sabemos a importância que essa tecnologia tem para o futuro das organizações e dos profissionais, e por isso, parcelamos esta capacitação em até 12x para pessoas físicas. Por isto, inscreva-se e garanta sua vaga, pois elas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge