Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Webinar: Aplicando Hiperautomação na Prática

A Hiperautomação é segundo o Gartner um estado em que as organizações buscam rapidamente identificar e automatizar todos os processos de negócio possíveis.

Sendo uma necessidade de mercado inevitável, no qual as organizações devem identificar e automatizar rapidamente todos os processos de negócios possíveis, o Gartner percebe como principais implicações:

  • A mudança no escopo da automação 
  • A evolução das tecnologias 
  • A necessidade das organizações serem cada vez mais ágeis 
  • O engajamento da força de trabalho

Com capacidade de implementar as principais capacidades de um trabalhador digital, a plataforma Digital Business Automation da IBM, parceira tecnológica da iProcess em projetos de automação, alia a habilidade de execução do RPA às capacidades de captura cognitiva, orquestração de tarefas (BPM), tomada de decisão lógica (motor de regras de negócio), tomada de decisão cognitiva (IA com Watson) e gerenciamento de conteúdo (ECM).

Neste webinar a iProcess apresentou de forma prática o que é a hiperautomação e como adotá-la utilizando as tecnologias IBM na palestra “Aplicando Hiperautomação na Transformação Exponencial do Negócio“.

Confira agora a gravação do webinar e não esqueça de deixar nos comentários as suas dúvidas e opiniões.

PERGUNTAS & RESPOSTAS:

1) A ferramenta consegue possibilitar realizar a parametrização de validação dos dados com precisão antes de registrá-los no sistema ERP (dados como CPF, formato de e-mail, nome sem abreviação, etc…)?
Resposta: Sim, toda e qualquer validação que possa ser descrita como um passo a passo e que possa ser executada utilizando teclado e mouse, pode ser automatizada pelo robô.

2) Gostaria de saber se essa ferramenta blueworks pode trabalhar integrada a BPMS de outras empresas como o Pega System e outros?
Resposta: O Blueworks faz exportação para o modelo padrão BPMN, de modo que é possível que seja possível exportar do blueworks e importar em outra solução.

3) Quais os passos a serem seguidos por um analista de processos para que seus conhecimentos cheguem ao nível de compreender e aplicar a hiperautomação?
Resposta: Entendo que é importante conheceres o que as tecnologias podem fazer pelo seus processos e ter estas tecnologias acessíveis na organização. Sugiro particularmente buscares conteúdo a respeito da capacidade que tecnologias como RPA, BPMS, Machine Learning, Inteligencia Artificial, Captura Cognitiva e Motor de Regras de negócio como referência para a aplicação em processos de negócio.

 

Quer conhecer mais sobre RPA?

Então aproveite as novas turmas EAD. Clique no banner abaixo para saber mais informações e garantir a sua vaga.

Inscreva-se também em nosso mailing e receba por e-mail todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge