A Hiperautomação é segundo o Gartner um estado em que as organizações combinam Inteligência Artificial e Machine Learning para rapidamente identificar e automatizar todos os processos de negócio possíveis
A sua aplicação exige a seleção de ferramentas e tecnologias certas para enfrentar este desafio, o que envolve a compreensão de mecanismos ágeis de automação e como eles são combinados e coordenados. Isto faz das tecnologias de RPA e iBPMS componentes chaves da Hiperautomação, pois são de rápida implementação e abrangem a eficiência da automação da atividade com a eficácia do negócio ao revermos nossos processos e orquestrarmos a forma como são executados.
Com mais de 20 anos dedicada a desenvolver soluções inteligentes para a automação de processos de negócio, a iProcess possui uma larga experiência em projetos que abrange desde o redesenho do negócio até a automação de processos e a robotização de atividades.
Para ajudar o mercado a conhecer estes conceitos, apresentamos neste webinar o case do Grupo CMPC, um dos maiores produtores de celulose do Brasil, com 5 anos de experiência em automação em processos ponta a ponta com BPMS e 2 anos com robotização RPA.
Com uma experiência rica em gestão por processos (BPM) e automação com BPMS & RPA, o coordenador de TI Leonardo Costi compartilhou a sua experiência prática em em mesclar a eficiência da robotização com a eficácia do BPM, mostrando
- Os principais desafios enfrentados,
- As oportunidades e projetos implementados e
- Como a empresa faz para medir o seu Retorno de Investimento em tempo real.