Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Webinar: Transformação do Negócio na Prática com BPM + RPA

Em seu recente relatório 10 Principais Tendências Tecnológicas Estratégicas para 2020, o Gartner destaca a Hiperautomação (Hyper Automation) como uma das prioridades de investimento em tecnologia nas organizações que irão trazer oportunidades e disrupção para os próximos 5 a 10 anos.

A Hiperautomação é segundo o Gartner um estado em que as organizações combinam Inteligência Artificial e Machine Learning para rapidamente identificar e automatizar todos os processos de negócio possíveis

A sua aplicação exige a seleção de ferramentas e tecnologias certas para enfrentar este desafio, o que envolve a compreensão de mecanismos ágeis de automação e como eles são combinados e coordenados. Isto faz das tecnologias de RPA e iBPMS componentes chaves da Hiperautomação, pois são de rápida implementação e abrangem a eficiência da automação da atividade com a eficácia do negócio ao revermos nossos processos e orquestrarmos a forma como são executados.

Com mais de 20 anos dedicada a desenvolver soluções inteligentes para a automação de processos de negócio, a iProcess possui uma larga experiência em projetos que abrange desde o redesenho do negócio até a automação de processos e a robotização de atividades.

Para ajudar o mercado a conhecer estes conceitos, apresentamos neste webinar o case do Grupo CMPC,  um dos maiores produtores de celulose do Brasil, com 5 anos de experiência em automação em processos  ponta a ponta com BPMS e 2 anos com robotização  RPA.

Com uma experiência rica em gestão por processos (BPM) e automação com  BPMS & RPA, o coordenador de TI Leonardo Costi  compartilhou a sua experiência prática em em mesclar a eficiência da robotização com a eficácia do BPM, mostrando

  • Os principais desafios enfrentados,
  • As oportunidades e projetos  implementados e
  • Como a empresa faz para medir o seu Retorno de Investimento em tempo real.

Não quer perder nenhum post novo do Blog? Inscreva-se agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge