Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Webinar- Erros e Acertos da Implantação de RPA no Brasil

Com uma enorme capacidade de trazer eficiência operacional, eliminando atividades repetitivas que consomem centenas de horas de pessoas que poderiam se dedicar a atividades de maior valor agregado...
Com uma enorme capacidade de trazer eficiência operacional, eliminando atividades repetitivas que consomem centenas de horas de pessoas que poderiam se dedicar a atividades de maior valor agregado, a tecnologia de RPA trouxe para as organizações a capacidade de robotizar inúmeros processos em poucas semanas devido a facilidade da sua implementação.

No Brasil, o crescimento de projetos de robotização  foi exponencial, com milhares de empresas experimentando seu primeiro projeto de robotização nos últimos dois anos.

Porém, sendo uma tecnologia nova e desconhecida para grande parte das organizações, os critérios para as tomadas de decisões e a condução das iniciativas de RPA muitas vezes são definidos sem que os gestores tenham uma experiência real para embasar estas decisões.

Acompanhe, na gravação deste webinar, a análise sobre lições aprendidas em mais de quatro anos de projetos de automação com RPA em diferentes empresas, apresentada por nossa Consultora Sênior de Inovação em Processos, Kelly Sganderla.

 

Artigos Relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge