Os robôs já são uma realidade em uma boa parte das organizações, liberando as pessoas das atividades repetitivas que consomem tempo preciso em atividades de baixo valor agregado.
Com o crescimento das iniciativas RPA, muitas empresas se deparam após alguns meses com dezenas de processos já robotizados, precisando endereçar uma necessidade até então desconhecida pelas empresas: como realizar de forma efetiva e produtiva a orquestração e comunicação entre pessoas e robôs.
De robôs assistidos até o uso de assistentes virtuais, de robôs orquestrados com BPMS até soluções próprias de interação entre pessoas e robôs, as plataformas RPA possuem diferentes soluções para prover esta comunicação e gestão do trabalho entre pessoas e robôs.
Com o crescimento das iniciativas RPA, muitas empresas se deparam após alguns meses com dezenas de processos já robotizados, precisando endereçar uma necessidade até então desconhecida pelas empresas: como realizar de forma efetiva e produtiva a orquestração e comunicação entre pessoas e robôs.
De robôs assistidos até o uso de assistentes virtuais, de robôs orquestrados com BPMS até soluções próprias de interação entre pessoas e robôs, as plataformas RPA possuem diferentes soluções para prover esta comunicação e gestão do trabalho entre pessoas e robôs.
Neste podcast, Eduardo Britto, diretor de consultoria na iProcess, irá apresentar a importância de gerir de forma ágil e eficaz esta relação, as diferentes soluções apresentadas pelas principais plataformas do mercado e seus prós e contras.