Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

iProcess Digitalks Ep.09. Como implementar uma força de trabalho digital no setor público

Neste podcast, Eduardo Britto, diretor de consultoria na iProcess, irá apresentar a importância de gerir de forma ágil e eficaz esta relação, as diferentes soluções apresentadas pelas principais plataformas do mercado e seus prós e contras.
 
Reconhecida como uma das principais tecnologias de transformação digital da atualidade, o RPA (Robotic Process Automation) traz a capacidade de delegar para o robô o trabalho repetitivo e focar as pessoas em atividades de maior valor agregado.     
 
Vivendo um cenário de aumento de trabalho com diminuição de pessoal, a área pública vive um momento em que a robotização pode agilizar os processos, concentrar o servidor público em atender o cidadão e assim, melhorar o atendimento para a sociedade. 
 
Neste podcast Eduardo Britto,  diretor de consultoria na iProcess, apresenta o conteúdo de um evento realizado entre iProcess e IGAM em que exploramos algumas das principais necessidades do setor público que podem ser atendidas com automação e como a robotização pode trazer, com qualidade e agilidade, soluções para a área pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge