Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

iProcess Digitalks Ep.08 – Combinando pessoas e robôs para obter resultados exponenciais

Neste podcast, Eduardo Britto, diretor de consultoria na iProcess, irá apresentar a importância de gerir de forma ágil e eficaz esta relação, as diferentes soluções apresentadas pelas principais plataformas do mercado e seus prós e contras.
 
Os robôs já são uma realidade em uma boa parte das organizações, liberando as pessoas das atividades repetitivas que consomem tempo preciso em atividades de baixo valor agregado.

Com o crescimento das iniciativas RPA, muitas empresas se deparam após alguns meses com dezenas de processos já robotizados, precisando endereçar uma necessidade até então desconhecida pelas empresas: como realizar de forma efetiva e produtiva a orquestração e comunicação entre pessoas e robôs.

De robôs assistidos até o uso de assistentes virtuais, de robôs orquestrados com BPMS até soluções próprias de interação entre pessoas e robôs, as plataformas RPA possuem diferentes soluções para prover esta comunicação e gestão do trabalho entre pessoas e robôs.
 
Neste podcast, Eduardo Britto, diretor de consultoria na iProcess, irá apresentar a importância de gerir de forma ágil e eficaz esta relação, as diferentes soluções apresentadas pelas principais plataformas do mercado e seus prós e contras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge