Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

iProcess Digitalks: Arquitetura, metodologia, indicadores e governança da jornada de RPA – Case TKE Elevator

Neste episódio do iProcess Digitalks nós vamos acompanhar um case de sucesso da TKE Elevator, que pode te inspirar a começar a jornada de hiperautomação da sua empresa também. Acompanhe!

Com uma jornada de mais de 3 anos de robotização, a TKE automatizou mais de 100 processos gerando uma economia de centenas de horas todos os meses. Neste podcast, gravado num evento promovida pela iProcess em conjunto com a uiPath, o Bruno Muniz compartilha esta experiência, falando de temas como arquitetura, metodologia e governança RPA.

O processo de implementação da hiperautomação pode parecer complexo, mas na verdade, existe muito estudo, análise e contribuição entre as equipes para entender quais processos mais carecem dessa transformação. 

E claro, entender profundamente como cada processo funciona, ajuda essa jornada a se tornar ainda mais rápida, eficiente e coesa. O grande desafio da TKE Elevator foi ser um condutor do projeto que poderia ser replicado em outros setores e sedes da empresa, expansão que acontece gradativamente posteriormente. Hoje em dia, a TKE conta com mais de 160 processos automatizados. 

E essa transformação voltada para a hiperautomação não parou por ai, na verdade, a implementação continua acontecendo e se expandindo para diversos setores, atendendo as mais diversas necessidades e otimizando processos. E consequentemente, trazendo resultados positivos nos sentidos de produtividade, econômico, etc. Confira como o a jornada de hiperautomação aconteceu na TKE Elevator no episódio 19 do iProcess Digitalks. 

Acompanhe todos os nossos novos episódios no Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge