Com uma jornada de mais de 3 anos de robotização, a TKE automatizou mais de 100 processos gerando uma economia de centenas de horas todos os meses. Neste podcast, gravado num evento promovida pela iProcess em conjunto com a uiPath, o Bruno Muniz compartilha esta experiência, falando de temas como arquitetura, metodologia e governança RPA.
O processo de implementação da hiperautomação pode parecer complexo, mas na verdade, existe muito estudo, análise e contribuição entre as equipes para entender quais processos mais carecem dessa transformação.
E claro, entender profundamente como cada processo funciona, ajuda essa jornada a se tornar ainda mais rápida, eficiente e coesa. O grande desafio da TKE Elevator foi ser um condutor do projeto que poderia ser replicado em outros setores e sedes da empresa, expansão que acontece gradativamente posteriormente. Hoje em dia, a TKE conta com mais de 160 processos automatizados.
E essa transformação voltada para a hiperautomação não parou por ai, na verdade, a implementação continua acontecendo e se expandindo para diversos setores, atendendo as mais diversas necessidades e otimizando processos. E consequentemente, trazendo resultados positivos nos sentidos de produtividade, econômico, etc. Confira como o a jornada de hiperautomação aconteceu na TKE Elevator no episódio 19 do iProcess Digitalks.
Acompanhe todos os nossos novos episódios no Spotify: