Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Roadshow Presencial🦾 Inteligência Artificial + HiperAutomação na Prática: da Descoberta à Automação

Conheça a metododologia da iProcess para descobrir e implantar oportunidades de Inteligênca Artificial integradas à Hiperautomação, neste evento presencial!

Inteligência Artificial + HiperAutomação na Prática: da Descoberta à Automação

Conheça a metododologia da iProcess para descobrir e implantar oportunidades de Inteligênca Artificial integradas à Hiperautomação.O uso de Inteligência Artificial é a tendência do momento que promete revolucionar como as empresas executarão seus processos de negócio.

Impressionadas com os resultados gerados pela IA Generativa, as organizações se perguntam como esta tecnologia pode ser aplicada e como ela irá transformar o seu negócio.
Contudo, com muitas expectativas e pouquíssimas implementações, o conhecimento e maturidade das empresas no assunto ainda é muito pequeno, e o desafio de descobrir onde e como aplicar inteligência artificial é talvez o maior questionamento corporativo de 2023.

Com uma ampla variedade de habilidades, a inteligência artificial pode resolver problemas completamente distintos de diferentes capacidades, que automatizam habilidades como a comunicação, leitura ou tomada de decisão.Estas habilidades, no entanto, só fazem sentido se inseridas em um contexto maior, de um processo de negócio. A conexão destas capacidades com outras tecnologias como BPMS ou RPA permitem que as organizações projetem como atenderão suas necessidades de ponta a ponta, e assim resolverão de forma disruptiva os desafios dos seus processos de negócio.

Neste Roadshow, iremos apresentar as principais habilidades onde o uso de Inteligência Artificial se aplica, mostrando de forma estruturada uma metodologia para o seu entendimento e para a descoberta de oportunidades dentro da organização.

A Conexão da tecnologia com o redesenho tecnológico dos processos trará uma visão de como a empresa pode repensar os seus processos e iniciar uma jornada de automação, utilizando através dos conceitos de hiperautomação a capacidade de descobrir e implantar com agilidade soluções para os seus desafios de negócio.

O encontro acontecerá pela manhã, das 09h às 12h. O programa inclui café de boas vindas e um coffee de relacionamento no intervalo e ocorrerá em São Paulo.

🗓️Quando: 22/06 das 09h às 12h
📍Onde: São Paulo | Rua Tutóia, 1157 – Vila Mariana

🗓️Quando: 28/06 das 09h às 12h
📍Onde: Porto Alegre | Rua Prof. Cristiano Fischer, 464 – Petrópolis

O evento já aconteceu! Em breve, mais novidades!

É possível descobrir nesse evento:

  • Quais as principais capacidades que a Inteligência Artificial pode trazer para os seus processos de negócio;
  • Quais as tecnologias habilitam estas capacidades e como implantá-las;
  • Como conduzir um processo de descoberta de oportunidades de uso de Inteligência Artificial conectada ao redesenho dos seus processos;
  • Como desenvolver os primeiros projetos de automação com uso de Inteligência Artificial e iniciar uma jornada de automação cognitiva dentro da organizaçã’W

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge