Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Elas Falam Sobre IA | Assistentes de Escritório Inteligentes e Plataformas de Trabalhador Digital: combinando habilidades da tecnologia de IA para ativar novas formas de produtividade

Assista agora o vídeo da live do dia 06/03 da semana Elas Falam Sobre IA!

Saiba como os Assistentes de Escritório Inteligentes e as Plataformas de Trabalhador Digital estão revolucionando o ambiente empresarial, unindo habilidades avançadas de IA para impulsionar novas formas de produtividade, transformando a experiência do trabalhador, remodelando a maneira como as tarefas diárias são realizadas, abrindo caminho para uma era de trabalho mais inteligente e eficaz.

Assista agora:

Leia a seguir as respostas das perguntas enviadas durante o evento:

Sobre o Watson, onde posso aprender mais sobre ele e ver o que consigo fazer? Vinicius Andrade

Resposta:Durante a live a Julia deu algumas dicas muito boas, entre elas o grupo de usuários brasileiro que está sendo criado para troca de conhecimento e experiência e também a documentação disponível pela IBM sobre o produto, que é bastante completa :) 

Essa ferramenta possui features de RPA. também? Leticia Araújo

Resposta:Sim, a IBM está integrando as diversas tecnologias de automação digital em uma plataforma de trabalho inteligente, incluindo o IBM RPA.

 No caso, se eu tiver automações em UIPATH ou Python, consigo orquestrar pela IBM? Vinicius 

Resposta:Na plataforma Watsonx Orchestrate, apresentada durante a live, automações de qualquer tipo podem ser integradas à orquestração através de openAPI.

Como funciona a lei de proteção de dados com essa junção de todas as informações? Aparecida Hitomi

Resposta:Essa é uma preocupação bastante relevante e transversal a toda a nossa série de lives! Todos os fornecedores de plataformas corporativas reforçam que a adoção da tecnologia precisa ser acompanhada de estruturas de governança e o estabelecimento de diretrizes de segurança da informação claros e alinhados à legislação e práticas organizacionais, sobretudo no que tange dados pessoais, dados sensíveis e estratégicos. Definir e implantar essas diretrizes, políticas internas e estruturas de governança é parte do processo de implantação dessas tecnologias.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Torne-se um líder em iniciativas em RPA, a próxima turma inicia em agosto!... (continuar lendo)
Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge