Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Webinar – Desbravando a Jornada RPA do Piloto de Automação ao CoE de Governança

Implantações de sucesso em Robotic Process Automation (RPA) passam por etapas que vão da criação do Business Case e implantação de um primeiro processo até a capacidade de atender outras atividades da empresa e definir governança e sustentação através de um Centro de Excelência (CoE) RPA. Neste webinar, apresentaremos como se dá esta jornada, os seus principais momentos e fatores críticos para o sucesso da iniciativa.

Estamos vendo RPA crescendo na sua adoção em empresas de todos os tipos e tamanhos.

Contudo, por ser uma tecnologia recente, que viu o crescimento da sua implantação tomando escala há menos de 4 anos, vivemos um momento em que a distância entre as empresas que sabem pouco e as mais experientes pode chegar a meros 2 ou 3 anos.

Trabalhando com as principais plataformas de RPA do mercado há 5 anos, a iProcess percebeu que implantações de sucesso em RPA passam por etapas muito parecidas, que vão da criação do Business Case e implantação de um primeiro processo até a capacidade de expandir a automação para outras atividades da empresa e definir processos de governança e sustentação em um Centro de Excelência RPA (CoE RPA).

Neste webinar, iremos apresentar como se dá esta jornada, quais os seus principais momentos e fatores críticos de sucesso para seguir em frente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge