Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Elas Falam Sobre IA 2024

Em sua quarta edição, este evento, aberto a todas e todos, reúne nossas incríveis mulheres analistas e desenvolvedoras para discutir o assunto mais quente do momento: a aplicação da Inteligência Artificial na transformação de processos de negócio.

Na semana do Dia Internacional da Mulher, a iProcess realiza mais um evento imperdível: Elas Falam sobre IA 2024.

Em sua quarta edição, este evento, aberto a todas e todos, reúne nossas incríveis mulheres analistas e desenvolvedoras para discutir o assunto mais quente do momento: a aplicação da Inteligência Artificial na transformação de processos de negócio.

De 2021 a 2023, você pode ter conhecido esse evento como “Semana das Mulheres na Hiperautomação” ou “Semana das Mulheres na Inovação“. Em 2024, decidimos rebatizá-lo para enfatizar que o evento é aberto para todo o público.

🗓️ As lives foram diárias de 4 a 8 de março, sempre iniciando às 13h!

Temos uma notícia especial:

Este evento já aconteceu, mas você pode assistir às gravações!

A aceleração do desenvolvimento de novas tecnologias de inteligência artificial tem gerado inúmeras soluções que potencializam a operação dos negócios. No primeiro encontro dessa semana especial, vamos explorar diversas habilidades da IA que potencializam a transformação da dinâmica do ambiente de trabalho. Nessa live de abertura da semana das mulheres, Kelly e Jardane apresentam uma visão geral das habilidades que podem ir rapidamente da ideia à aplicaçãotransformando processos das organizações

DURAÇÃO: 1h

Machine Learning é uma técnica da Inteligência Artificial que está no coração de inúmeras soluções de IA com uma ampla gama de aplicações, incluindo análise de dados, previsão e predição de resultados e na recomendação de produtos, serviços ou conteúdo a clientes. Acompanhe essa live imperdível para quem deseja aprender mais sobre como o aprendizado de máquina pode ser usado para transformar dados em insights estratégicos.

DURAÇÃO: 1h

Saiba como os Assistentes de Escritório Inteligentes e as Plataformas de Trabalhador Digital estão revolucionando o ambiente empresarial, unindo habilidades avançadas de IA para impulsionar novas formas de produtividade, transformando a experiência do trabalhador, remodelando a maneira como as tarefas diárias são realizadas, abrindo caminho para uma era de trabalho mais inteligente e eficaz.

DURAÇÃO: 1h

Conversar com os dados da organização, é possível? As técnicas de machine learning e deep learning sobre grandes modelos de linguagem (large language models) abre novos caminhos dentro da IA: a capacidade de interagir com os dados através da conversação. Explore as potencialidades da IA Generativa com Chat GPT, compreendendo não apenas seu poder intrínseco, mas também aprendendo estratégias práticas para a sua aplicação. 

DURAÇÃO: 1h

Tantas possibilidades de uso da IA, mas afinal por onde começar? Através de uma dinâmica online, vamos debater ao vivo a análise de um caso, aplicando as cartas das 52 habilidades de IA da iProcess em um workshop virtual, explorando desafios em que as diversas combinações de tecnologias e ferramentas de IA podem ser aplicadas para criar soluções inovadoras.Acompanhe e aprenda sobre um método interativo de ideação para transformar desafios em soluções com aplicação de IA.

DURAÇÃO: 1h45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge