Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

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Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Com um foco prático inédito neste tipo de formação, este curso apresenta os conceitos mais importantes de uma jornada de automação, apresentando os principais conceitos de uma força de trabalho digital, a jornada de automação e seus desafios, do assessment à sustentação, orientado como identificar oportunidades de robotização e mostrando como outras tecnologias dão maior capacidade de execução ao trabalhador digital. Participe deste curso e obtenha uma visão ampla e abrangente sobre os conceitos de robotização, principais aplicações, desafios e fatores de sucesso na adoção da força de trabalho digital.
A estruturação de um CoE (center of Excellence) em RPA deve acontecer antes que a automação se popularize demais e a organização perca controle sobre seus robôs, expondo a atividade do negócio a sérios riscos operacionais. Nesta formação, preparamos profissionais e lideranças organizacionais envolvidos no estabelecimento de padrões, processos, papeis e responsabilidades requeridos no gerenciamento de demandas de robotização, da identificação da demanda à produção e sustentação do processo automatizado.
Projetos de robotização de atividades cada vez mais complexas requerem uma análise e preparação que envolvem desenhar, projetar e otimizar definições do processo a ser robotizado, orientando o time de desenvolvimento na implementação de automações com alta performance. Participe deste curso e prepare-se para identificar, avaliar, projetar, documentar e validar processos para automatização com RPA.
A Trilha de Formação em RPA da iProcess Education é dividida em três cursos, que podem ser realizados individualmente e independentes, e explora os conceitos mais importantes de uma jornada de automação, discutindo todas as etapas para projetos bem sucedidos de robotização com RPA de ponta a ponta: da escolha e assessment até a sua implementação e implantação em produção.
Os robôs de RPA (Robotic Process Automation) estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia, ajudando a aumentar a capacidade de atendimento das empresas, melhorar a qualidade no fornecimento de informações e agilizar o tempo de resposta, o que resulta em uma aumento expressivo da satisfação e gera uma boa experiência do cliente. Neste artigo listamos alguns exemplos de momentos que robôs podem estar atuando e você pode nem perceber.
Implantações de sucesso em Robotic Process Automation (RPA) passam por etapas que vão da criação do Business Case e implantação de um primeiro processo até a capacidade de atender outras atividades da empresa e definir governança e sustentação através de um Centro de Excelência (CoE) RPA. Neste webinar, apresentaremos como se dá esta jornada, os seus principais momentos e fatores críticos para o sucesso da iniciativa.
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