Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Assista agora! Semana IA – Potencializando o uso da Inteligência Artificial nos Processos de Negócio

Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá levar para a sua organização!

E se você não conseguiu participar ou participou e quer rever a Semana IA, temos uma ótima notícia: você poderá assistir ao evento agora mesmo!

Impressionadas com os resultados demonstrados pela IA Generativa, as organizações se perguntam como esta tecnologia pode ser aplicada e como ela irá transformar o seu negócio.
Contudo, com muitas expectativas e pouquíssimas implementações, o conhecimento e maturidade das empresas no assunto ainda é muito pequeno, e o desafio de descobrir onde e como aplicar inteligência artificial é talvez o maior questionamento corporativo de 2023.

Com uma ampla variedade de habilidades, a inteligência artificial pode resolver problemas completamente distintos de diferentes capacidades, que automatizam habilidades como a comunicação, leitura ou tomada de decisão. Contudo, o conhecimento do que são estas capacidades e como aplicá-las é o maior desafio atual das organizações.

Neste workshop gratuito lançado pela iProcess, na Semana de Inteligência Artificial, iremos realizar uma introdução aos principais conceitos do uso da IA e suas aplicações e estratégias de adoção, ajudando as organizações a iniciar os seus primeiros projetos ainda em 2023.

Se você gostou do conteúdo da Semana IA, o nosso novo curso vai te SURPREENDER! Conheça:

Vivemos em um momento em que as possibilidades da IA generativa impressionam, porém, a jornada da implementação é cercada por desafios. A verdade é que as empresas estão cheias de expectativas, mas implementações concretas ainda são escassas. O conhecimento sobre o tema é limitado, e descobrir onde e como aplicar a inteligência artificial se tornou um dos maiores questionamentos corporativos de 2023.

Com uma gama diversificada de habilidades, a inteligência artificial pode automatizar desde a comunicação até a tomada de decisões. Mas compreender essas capacidades e saber como aplicá-las é o desafio mais premente para as organizações hoje em dia.

Este curso é a sua oportunidade de mergulhar no mundo da Inteligência Artificial e desvendar os principais conceitos, capacidades e aplicações. Desenvolvido pela iProcess, líder no campo da automação com IA, o curso não apenas lhe apresentará a IA de forma clara e acessível, mas também fornecerá insights práticos sobre como iniciar uma jornada de automação baseada em IA.

Este programa  é para você se seu objetivo é:

Entender os principais conceitos de inteligência artificial
 Conhecer seus principais algoritmos e como funcionam
 Ver na prática o processo de configuração e aplicação destes algoritmos na resolução de necessidades de negocio
Entender  suas principais habilidades da Inteligência Artificial
Conhecer diversos casos aplicados de IA aos processos de negócio
Aprender a reconhecer nos seus processos oportunidades de uso de IA

Saiba mais informaçõe sobre o curso:

🗓️Data de Início: 11, 12, 18 e 19 de setembro de 2023

🕒Duração: 12 horas

⌛19h as 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)
Torne-se um líder em iniciativas em RPA, a próxima turma inicia em setembro!... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge