Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

Semana das Mulheres na Hiperautomação ’21

Confira a gravação das lives e demos sobre hiperautomação, BPMS e RPA apresentadas por mulheres inspiradoras na Semana das Mulheres na Inovação 2021.

Você deve ter percebido que a acelerada adoção de sistemas de informação nas últimas décadas transformou as organizações em conjuntos extensos e caros de processos sustentados por uma colcha de retalhos de tecnologias que geralmente não são otimizadas, enxutas, conectadas ou consistentes.

Em tempos onde a aceleração digital é essencial para a sobrevivência das empresas, as lideranças exigem excelência operacional digital. Isso tem sido ainda mais acelerado pela COVID-19, que rapidamente impulsionou as organizações a priorizarem opções de trabalho remotas e digitais.

A primeira resposta das empresas foi começar a digitalizar seus documentos e artefatos para possibilitar que seus fluxos de processos de trabalho pudessem acontecer online e remoto.

Agora, precisam automatizar as tarefas, processos e orquestrar a automação nas áreas funcionais.

A hiperautomação é uma tendência na qual uma organização aplica inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina, software orientado a eventos, automação robótica de processos (RPA) e ferramentas de automação de decisões (BRMS) e tarefas (BPMS) para otimizar e automatizar o maior número de processos possíveis. [“Top Strategic Technology Trends for 2021”, Gartner]

De acordo com Brian Burke, VP de Pesquisa do Gartner, a “hiperautomação é irreversível e inevitável – tudo o que pode e deve ser automatizado será automatizado”.

Na semana do Dia Internacional da Mulher, a iProcess convida para uma semana de webinares e workshops online sobre as transformações e tecnologias para Hiperautomação, apresentadas pelas profissionais experts da iProcess.

Durante a semana inteira, de 08 a 12 de março: todo dia um encontro com uma de nossas mulheres analistas e desenvolvedoras, que compartilharão suas experiências e seu conhecimento sobre Hiperautomação, RPA e BPMS.

É um evento aberto a todos, totalmente gratuito e 100% online.

Aprenda com as analistas e desenvolvedoras da iProcess como conduzir atividades automação de processos com BPMS e RPA e dar os primeiros passos rumo à Hiperautomação.

Edit:

A Semana das Mulheres na Hiperautomação foi um sucesso!
Confira as gravações dos webinares e workshops:

 

Confira também como foi a Semana das Mulheres na Inovação 2022!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge