Blog da iProcess - Compartilhando conhecimento em BPM e RPA

50 Processos Automatizados com Robotic Process Automation (RPA) para Você se Inspirar [ebook gratuito!]

Por sua aplicação em diferentes áreas de negócio, a automação de processos operacionais com Robotic Process Automation (RPA) tem se mostrado uma solução efetiva e de implementação rápida.

O principal desafio está em localizar as oportunidades dentro da organização onde é possível obter melhores ganhos de redução de trabalho manual, eliminação de custos, aumento de agilidade, melhoria da satisfação do cliente entre outras possibilidades.

Em nossas consultorias, identificamos que muitas oportunidades de robotização que tiveram sucesso em uma organização são aplicáveis também em outras empresas, mesmo quando estas atuam em segmentos completamente diferentes.

Assim, com o objetivo de acelerar a descoberta e criação de business cases de automação nas empresas, a iProcess organizou um catálogo de processos de RPA sob a forma de um ebook, contendo uma série de sugestões de atividades onde a robotização pode ser aplicada.

Areas abrangidas no ebook: Gestão de Pessoas, Relacionamento e Faturamento, Suprimentos, Financeiro e Fiscal, Jurídico, Saúde, Educação e Indústria.

São 50 processos operacionais, com informações sobre como funciona e os ganhos esperados, em diversas áreas do negócio – e este material continuará sendo atualizado!

Faça download deste catálogo agora e aproveite este material preparado para inspirar organizações na busca por aplicação de RPA, instigando a análise e avaliação das áreas de negócio. Acesse o link abaixo e receba o e-book agora mesmo:

Conheça também nosso curso RPA do Planejamento à Gestão: Como implantar uma força e trabalho digital, que agora acontece também com turmas em EAD.

Inscreva-se também em nosso mailing e receba por e-mail todas as novidades.

 

8 respostas

    1. Olá Joel,
      O ebook apresenta justamente como são esses processos: os principais passos, que ganhos que são obtidos com cada oportunidade e um dimensionamento de tamanho/esforço para a robotização.
      Realize o download e aproveite o material :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISTOS

Veja agora as ações que foram realizadas através das doações de todos os participantes deste... (continuar lendo)
Participe deste evento exclusive e gratuIto e se prepare para as transformações que IA irá... (continuar lendo)
Com quase 120 anos, a história da Dana acompanha a trajetória da indústria automobilística. Líder... (continuar lendo)

Inscreva-se na nossa Newsletter

seers cmp badge